Busca: OK
Acesso Rápido:

Mais um ciclo se aproxima do fim...!

Mais um ciclo se aproxima do fim. Ficam os momentos bons, as amizades que conquistamos e cultivamos, os sorrisos, os olhares e a força para lutar. Os momentos ruins servem também, como aprendizado! Muitos desafios foram vencidos e objetivos alcançados, outros ficarão para a nova fase que se inicia.

O Natal nos convida a refletir sobre o período que passou e principalmente ao ano que está por vir, pensamos nos pontos que desejamos evoluir e buscamos pelo equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Muitas vezes lembramos somente de pedir a Deus e quase nunca agradecemos pelas pequenas coisas da vida, temos dificuldade de enxergar as coisas boas que acontecem no nosso dia-a-dia. Diariamente recebemos de presente um novo dia, uma nova oportunidade para viver, ser feliz e aproveitar a vida da melhor maneira possível, então agradeça! Observe os pequenos detalhes, o pôr do sol, a chuva, o amor da sua família, os amigos, a vida!

Contudo, neste momento se podemos nos propor uma evolução, convido-os: A amar mais, dar mais sorrisos, mais abraços, dizer mais “eu te amo”, ser mais gentil, se ame mais, FAÇA o que quiser fazer, não se arrependa de suas decisões, todas as suas ações tornaram quem você é hoje! Seja otimista, pense positivo, isso atrai coisas boas. Ria mais, o riso é contagioso, acredite! Permita-se sonhar mais alto, não custa nada.

Neste fechamento de ano vamos aproveitar a magia do Natal e agradecer pela nossa vida, família e saúde, esquecer tudo o que nos fez mal e dar as boas-vindas ao que nos fará bem. A mudança começa em você, não espere pelos outros, dê o primeiro passo.

Que todos tenhamos um abençoado Natal e um iluminado Ano Novo, cheio de alegrias, paz e realizações.

“Viva como se fosse morrer amanhã.

Aprenda como se fosse viver para sempre.” Mahatma Gandhi

 

Coordenadora de Atendimento Jordana Sabine Pereira