Busca: OK
Acesso Rápido:

Mensagem de Final de Ano

Mensagem de Final de Ano

Sempre que nos aproximamos do final de mais um ano, paramos para refletir sobre o que passou e fazemos planos para o que virá, pensando em nossas ações, nosso cotidiano, trabalho, família e/ou amigos. Eventualmente, nos frustramos por não termos alcançados todos os nossos objetivos e prometemos mudanças para o próximo ano.  

No entanto, desta vez, gostaria de convidar você a fazer algo diferente: olhar para trás sem arrependimentos e sem mágoas, pois não podemos mudar nosso passado, mas, com certeza, podemos trazer com ele grandes aprendizados. Somos o que somos hoje, neste exato momento, graças à nossa trajetória.

Muitas pessoas sofrem por viverem presas ao passado ou vivem uma grande ansiedade em relação ao futuro. Assim, deixam de desfrutar daquilo que estão realmente vivendo agora, o presente.

Independentemente do que tenha acontecido, permita-se olhar para frente. Não espere para ser feliz apenas quando alcançar seus objetivos. Seja feliz hoje, agradecendo a cada oportunidade, inclusive a de estar vivo e de ter a chance de buscar um recomeço. Lembre-se que um dia você já sonhou em ter as coisas que tem hoje. Sobre as metas que você traçou para o próximo ano, comemore cada pequena conquista, pois são elas que vão lhe levar ao destino que escolheu.

Portanto, seja feliz sempre. Abrace, beija e diga “eu te amo” a todos que realmente importam pra você. Renasça a cada manhã e faça seu dia valer a pena. Viva todo dia como se fosse o último e sonhe como se a vida fosse eterna.

Feliz Natal e um 2019 com muito sucesso.

 

Elita Cofferri Herrmann

Diretora Executiva

Hospital Sapiranga